Política

29/09/2018 Mulheres de João Monlevade e de todo país saem às ruas contra Bolsonaro

Hoje (29), milhares de mulheres brasileiras saem às ruas de diversas cidades no Brasil. A estes protestos juntam-se mais de 10 países no mundo para se manifestarem contra o discurso de ódio do candidato presidencial brasileiro Jair Bolsonaro.

Um grupo de personalidades também se juntou para criar um manifesto contra o candidato Jair Bolsonaro. O documento "Pela democracia, pelo Brasil", assinado por advogados, empresários, artistas e ativistas, não indica apoio a outras candidaturas, mas diz ser necessário opor-se ao "projeto autocrático" do candidato que lidera as sondagens para as eleições de 7 de outubro no Brasil.

Em João Monlevade, a concentração está marcada para às 9h, na praça do Lindinho, em Carneirinhos. Cerca de 700 pessoas manifestaram interesse em participar e mais de 300 confirmaram presença.

A descrição do evento "Todos unidos contra Bolso.na.ro João Monlevade"  destaca que "Você pode ser de direita, de esquerda, centro ou totalmente anarquista. Você pode ser homem ou mulher, hetero ou LGBT, pode ser e pensar o que quiser. O que você não pode deixar é um cara que dissemina ódio e preconceito representar essa nação!". 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus