Polícia

14/03/2016 Carro do cantor sertanejo Relber se envolve em acidente e deixa um morto

O condutor fugiu sem prestar socorro.

Um homem morreu após ser atropelado pelo carro do cantor Relber, da dupla sertaneja Relber e Allan, na noite desse domingo (13), no km 126 da BR-458, trecho próximo ao Vale Verde de Ipaba. O condutor fugiu sem prestar socorro.

O cantor foi conduzido para a Delegacia, para prestar depoimento.

Relber não seria o condutor e teria chegado ao local após ficar sabendo sobre o acidente fatal. O cantor teria alegado que o condutor era Paulo Felipe Carreiro Morais, de 28 anos, e que não autorizou que o jovem saísse em seu veículo Honda Fit.

Ainda segundo Relber, Paulo ligou para ele e contou o ocorrido, instantes após o acidente. Eles estariam com amigos em uma casa e o suspeito sabia onde a chave do veículo estava, segundo Relber.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o suspeito não possui Carteira de Habilitação.

A vítima, identificada como Alberone Martins de Oliveira, de 32 anos, morreu no local. O óbito foi constatado por uma equipe do Samu.

Familiares de Alberone trafegavam em um Chevrolet Opala, que também foi atingido pelo carro do cantor sertanejo. Eles contaram para os policiais que o carro invadiu a contramão, para fugir do radar, e colidiu contra os veículos.

Após os trabalhos periciais, o corpo de Alberone foi removido para o Instituto Médico Legal de Caratinga.

Plox

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus