Última Notícia

CIDADES Por | 18/01/2014 09:30

Barão abre vagas para instrutores do Pronatec

A Prefeitura de Barão de Cocais, por meio da Secretaria de Assistência Social / setor Bolsa Família, informa que o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) - Unidade Itabira, está com vagas abertas para instrutores dos cursos do Pronatec, que serão ministrados no município.

São oferecidas as seguintes oportunidades:

Recepcionista: Escolaridade mínima de Ensino Médio Completo, preferencialmente com formação superior em Psicologia e/ou Letras, experiência na área de seis meses e conhecimentos de informática (Windows, Word e Internet).

Auxiliar de Pessoal: Preferencialmente com formação superior em Administração, Direito ou Ciências Contábeis e/ou com experiência mínima de seis meses na Área de Gestão. Necessário o domínio de informática básica Windows e do programa específico.

Vendedor: Formação em Educação Superior e experiência profissional de no mínimo seis meses na Área de Vendas.

Almoxarife: Formação em Educação Superior e experiência profissional na Área de Gestão de Estoques e Logística de Mercadorias.

Os interessados devem enviar o currículo para a Supervisora Pedagógica da Unidade do SENAC de Itabira: ivanete.fonseca@mg.senac.br . Telefone para contato é o (31)3831-4088.
0 Comentário Você precisa inserir seu e-mail e nome para comentar

500 caracteres disponíveis

codigo
Nenhum comentário até o momento.
Ver mais comentários
Últimas Notícias
Copyright © 2011, K2 Mídia - Todos os Direitos Reservados |