Última Notícia

CIDADES Por | 20/07/2013 09:00

Calcinha Preta toca em Senhora do Carmo

Divulgação Mais de 8 mil são esperados para show de forró Mais de 8 mil são esperados para show de forró
Calcinha Preta, a maior banda de forró do país será a principal atração artística hoje (20), na festa de Nossa Senhora do Carmo, no distrito homônimo. O show será às 21 horas, no campo de futebol, com entrada gratuita.

A festa começa às 15h30 haverá show com Saulo Haddad, na praça Central. Às 19h30 haverá celebração de missa, novena e levantamento da bandeira da padroeira. A partir das 21 horas, no campo de futebol, Roger Santos abre a noite de shows. Logo em seguida, sobe ao palco a maior banda de forró do país: Calcinha Preta. Hudson do Forró, que toca o legítimo forró pé de serra é a última atração da noite.

Amanhã (21) o último dia de festa começará cedo: às 7h15, com alvorada musical, repique de sinos e fogos de artifício. Às 8h15 será celebrada a missa dos romeiros e, às 10 horas, dos carmenses ausentes. Às 14 horas haverá a missa de encerramento da festa, com bênção do Santíssimo Sacramento e dos objetos. 

A programação artística do domingo começará às 14 horas, na praça Central, com show de Luiz End. À noite, Cia Pé na Estrada encerra as atividades deste ano.
“Preparamos uma grande festa, com atrativos artísticos bons e os festeiros primaram por uma programação religiosa que, de fato, expressa a fé e honra a padroeira do distrito. Esta, sem dúvida, é a melhor festa de Nossa Senhora do Carmo dos últimos anos. Alia a religiosidade com atrativos artísticos que divertem e envolvem todos aqueles que estão participando e que ainda vão participar da festa nestes últimos dias”, avalia o secretário municipal de Governo Jadir Eustáquio do Espírito Santo.

Calcinha Preta

A expectativa da organização é que, quando Calcinha Preta subir ao palco do campo de futebol amanhã, mais de 8 mil pessoas já estejam presentes, entre as centenas de turistas que irão homenagear Nossa Senhora do Carmo e os carmenses.
Com 17 anos de formação, a veterana Calcinha Preta é conhecida pelo seu característico forró romântico, pelos shows superproduzidos e figurinos arrojados.

O estilo agrada em cheio, principalmente aos casais apaixonados, que aproveitam as batidas lentas de músicas como "Hoje à noite", "Baby doll", "Já me acostumei" e "Será" – repertório que deve estar presente no show de amanhã – para dar o tom romântico do show.

Mas a banda agrada a todos, mesmo aqueles que não entram no ritmo romântico. Composições como “Você não vale nada”, tema da novela global “Caminho das Índias” e tantas outras de ritmo mais acelerado, também farão arte do repertório, garantindo muito forró, animação e alegria na noite de amanhã.
A entrada é gratuita em todos os shows.
0 Comentário Você precisa inserir seu e-mail e nome para comentar

500 caracteres disponíveis

codigo
Nenhum comentário até o momento.
Ver mais comentários
Últimas Notícias
Copyright © 2011, K2 Mídia - Todos os Direitos Reservados |