Última Notícia

POLÍCIA Por | 06/03/2013 11:00

Polícia Militar prende suspeito de tráfico

Divulgação PM Novaa Era Policiais vasculharam lote abandonado em busca de drogas Policiais vasculharam lote abandonado em busca de drogas
Na tarde de ontem (5), policiais militares de Nova Era, liderados pelo comandante do 5º Pelotão Especial, capitão Sanglard, realizaram operação de combate ao tráfico de drogas e outros delitos.

Atendendo a diversas denúncias, a Polícia Militar esteve no bairro Estação, onde informações davam conta de que traficantes estariam usando um lote abandonado para esconder e usar drogas.

Durante a operação policial foram detidos Raizon Lorraine dos Reis, 23 anos, por tráfico de drogas, Laio Inácio Barros, 21 anos, por posse/uso de substância entorpecente e Luís Fernando Silva Santos, 24 anos, por desacato.

Além dos homens detidos na operação foram apreendidos uma réplica de arma de fogo, duas buchas de maconha, quatro pinos vazios, utilizados para venda de cocaína, três facas, três aparelhos de celular, uma toca ninja e um papelote de cocaína.

O capitão Sanglard afirmou que o combate ao tráfico de drogas vai continuar intenso em Nova Era e pede à comunidade que continue utilizando o Disque-Denúncia (181), (3861-2491) ou (190), a fim de denunciar ação de traficantes. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.



Materiais apreendidos pela polícia em operação
0 Comentário Você precisa inserir seu e-mail e nome para comentar

500 caracteres disponíveis

codigo
Nenhum comentário até o momento.
Ver mais comentários
Últimas Notícias
Copyright © 2011, K2 Mídia - Todos os Direitos Reservados |