Última Notícia

CIDADES Por | 25/01/2013 16:00

Prefeitura atrasa o pagamento dos servidores

Karen Sartori/ Arquivo UN A data contraria o Acordo Coletivo que prevê o pagamento até última sexta do mês A data contraria o Acordo Coletivo que prevê o pagamento até última sexta do mês

O pagamento dos servidores da Prefeitura de João Monlevade vai atrasar novamente. Por intermédio da sua assessoria de comunicação, o prefeito Teófilo Torres (PSDB) informou que a administração vai realizar o pagamento referente ao mês de janeiro no dia 5 de fevereiro.
A data contraria o Acordo Coletivo que prevê o pagamento dos salários até a última sexta-feira de cada mês, o que deveria ocorrer hoje (25). Mais uma vez, a justificativa é a atual situação financeira do município que motivou novo escalonamento para liberação dos salários. A previsão legal de quitação da folha de pessoal, segundo a legislação trabalhista é até 7 de fevereiro, quinto dia útil do mês.

Data-base

Durante a reunião do prefeito com os sindicalistas também ficou definido que as discussões sobre a data-base da categoria serão  iniciadas a partir de fevereiro. O presidente do Sintramon, Carlos Silva, adiantou que a expectativa do sindicato é ter sucesso nas  negociações, mas não informou quanto de aumento será reivindicado.

0 Comentário Você precisa inserir seu e-mail e nome para comentar

500 caracteres disponíveis

codigo
Nenhum comentário até o momento.
Ver mais comentários
Últimas Notícias
Copyright © 2011, K2 Mídia - Todos os Direitos Reservados |