Última Notícia

POLÍCIA Por | 26/11/2012 08:43

Acidente em Ipatinga mata quatro

Chovia no momento do acidente e uma árvore que caiu na pista provocou a tragédia. O caminhão passou sobre a planta, bateu no Celta e o ônibus também colidiu no veículo de carga.

Um acidente com um ônibus da Gontijo, um Celta e um caminhão carregado com cerâmica deixou quatro mortos na madrugada desta segunda-feira em Ipatinga. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia muito na BR-381 no momento da batida. Por volta de 1h45, uma árvore despencou sobre a pista na altura do km 233.

O caminhão seguia no sentido Ipatinga/Governador Valadares quando o motorista se deparou com a árvore e não conseguiu frear. O veículo passou por cima da planta, ficou desgovernado e invadiu a contramão.

No sentido contrário seguia um Celta, que foi atingido de frente pelo caminhão. Minuto depois da primeira batida, o ônibus de turismo veio no mesmo sentido que o carro e também colidiu contra o caminhão.

Os condutores do carro e do ônibus morreram na hora. Outros dois motoristas que estavam em treinamento, posicionados na parte da frente do veículo da Gontijo, também morreram.

O caminhoneiro foi levado com ferimentos graves para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Segundo a PRF, cerca de 17 pessoas ficaram feridas no ônibus e foram socorridas para o Hospital Municipal de Ipatinga, mas apenas uma delas apresentou ferimentos graves.

O ônibus seguia de Bertópolis, no Vale do Jequitinhonha, para Belo Horizonte. A PRF não divulgou a identificação das vítimas. Segundo a polícia, o trânsito ficou totalmente fechado no momento do acidente e pela manhã fluía em apenas uma pista com operação siga/pare. Um grande engarrafamento se formou na região e motoristas devem ficar atentos porque ainda chove muito na BR-381.

Com informações: Estado de Minas
1 Comentário Você precisa inserir seu e-mail e nome para comentar

500 caracteres disponíveis

codigo
Por adailton ferreira rosa, motorista | 2012 | 26/11 | 12:37:01

um brasil com poucas estradas em condiçoes ainda quer fazer copa do mundo o povo vai andar de pe q nao tem estradas

Ver mais comentários
Últimas Notícias
Copyright © 2011, K2 Mídia - Todos os Direitos Reservados |