Última Notícia

POLÍTICA Por | 14/06/2012 08:10

Tribunal aprova contas do mandato de Prandini

Acom / PMJM Contas aprovadas são do mandato de Gustavo Prandini no ano de 2010 Contas aprovadas são do mandato de Gustavo Prandini no ano de 2010

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) aprovou por unanimidade a prestação de contas do mandato do prefeito de João Monlevade, Gustavo Prandini (PV), relativas ao exercício de 2010. A votação de todos os conselheiros seguiu o parecer do conselheiro relator Cláudio Terrão que encaminhou pela aprovação.

Os gastos com percentuais legais pré-determinados foram cumpridos segundo análise do tribunal, com a educação recebendo 27,46% do orçamento municipal naquele ano, quando o mínimo exigido em lei são 25%. A saúde, onde os governantes têm a obrigação de investir pelo menos 15%, recebeu do prefeito Gustavo Prandini o equivalente a 26,60% de tudo o que a Prefeitura arrecadou em 2010.

Em breve o TCEMG, que é um órgão consultivo, deverá encaminhar as contas de Prandini para a Câmara Municipal de Monlevade onde a documentação poderá ser analisada pelos vereadores antes da votação definitiva em plenário.

0 Comentário Você precisa inserir seu e-mail e nome para comentar

500 caracteres disponíveis

codigo
Nenhum comentário até o momento.
Ver mais comentários
Últimas Notícias
Copyright © 2011, K2 Mídia - Todos os Direitos Reservados |