Eventos

17/04/2024 Semana do Trabalhador tem programação diversa e show de Xande Pilares

O Sindicato Metabase de Itabira e Região, em parceria com a Prefeitura de Itabira e a Fundação Carlos Drummond de Andrade, apresenta a maior festa tradicional em comemoração ao Dia do Trabalhador.

Será uma semana repleta de shows solidários, palestras, stand up, atividades para crianças, torneios, power dance, ritbox e a tradicional corrida rústica em sua 21ª edição.

O evento será realizado em parceria com o Instituto ITI, Anglo American, Grupo Belmont, Serra Leste Mineração, Valenet, Bemisa, Positiva Mineração, Funcesi e Vale.

A abertura oficial em comemoração da Semana do Trabalhador acontecerá na segunda-feira (29), às 19h, na Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, com a apresentação do stand up Stevam Gaipo.

No dia 30 de abril, terça-feira, acontece palestra com Dr. Davidson Malacco, com mesa redonda com autoridades e convidados. O evento será a partir das 19h30, no auditório da Funcesi.

No feriado de quarta-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador, será a grande festa no Clube Campestre Metabase, com a chegada da corrida rústica, benção do trabalhador, torneios, danças, shows, brindes, espaços kids com atividades para as crianças e premiações.

Na quinta-feira (2), a Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade recebe o stand up Thiago Carmona.

O grande show esperado será na sexta-feira (3), com a apresentação de Xande Pilares, no Parque de Exposições, o evento será aberto pela Banda L6 e fechado com os artistas da cidade.

As comemorações da Semana do Trabalhador encerram no sábado (4), com um dia de solidariedade na comunidade do bairro Pedreira, onde haverá shows, brincadeiras para crianças, cidadania e serviços sociais.

Os eventos serão abertos ao público, respeitando o limite de capacidade dos locais. A entrada será controlada por meio de ingressos e pulseiras que serão adquiridos por meio de troca por alimentos não perecíveis, que posteriormente serão destinados às instituições filantrópicas.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus