Esporte

31/01/2024 Voleibol feminino de João Monlevade alcança bom resultado em São Domingos do Prata

Torneio de Verão foi a primeira competição do ano da modalidade

A equipe de Voleibol Feminino de João Monlevade conseguiu uma boa colocação no Torneio de Verão, competição realizada no último domingo (28) no Cenesp Clube, em São Domingos do Prata.

O Torneio de Verão foi a primeira competição da modalidade feminina livre realizada no ano e foi organizada pela Secretaria de Esportes do município vizinho. A equipe de João Monlevade, que conta com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, faturou o segundo lugar no torneio que, de acordo com o técnico do time, o professor Marcelo Mourah, foi muito disputado e em alto nível. “Nossas meninas não mediram esforços para representar bem a família do voleibol de João Monlevade. Agradecemos aos envolvidos na realização do evento, mais precisamente ao Milton Orlando de Assis, o ‘Lico’, e ao secretário municipal de Esportes de São Domingos do Prata, Ronaldo Marques Coelho, e aguardamos novos convites para participar de mais competições esportivas”, afirmou Marcelo.

Nas semifinais do Torneio de Verão, a equipe de João Monlevade venceu o time de São José do Goiabal por 2 sets a 0. Na decisão, perdeu para o time do município de Rio Piracicaba por 2 sets a 0.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus