Carreiras

26/12/2023 Fundação Municipal Crê-Ser abre processo seletivo para auxiliar de serviços gerais

A Fundação Municipal Crê-Ser anunciou a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado visando o preenchimento de três vagas, além da formação de cadastro reserva para o cargo de auxiliar de serviços gerais. A contratação será por tempo determinado, com carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 12h às 16h.

Os selecionados para a função receberão um salário de R$ 1.493,18, além de benefícios como cartão vale alimentação no valor de R$500,00 e vale transporte municipal para aqueles que residem em João Monlevade.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet. Os interessados deverão acessar o site da Prefeitura (www.pmjm.mg.gov.br), onde estarão disponíveis o edital e a ficha de inscrição online. O período de inscrição vai de 3 a 8 de janeiro de 2024.

É importante que os candidatos acompanhem as informações e prazos estabelecidos no edital para garantir sua participação e estar cientes das etapas do processo seletivo.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus