Cidades

25/10/2023 Praças e espaços públicos de João Monlevade vão receber jardinagem e paisagismo

A Prefeitura de João Monlevade deu início a um projeto de manutenção, conservação, jardinagem e paisagismo em 54 locais, incluindo praças e áreas públicas do município. A empresa Jor Construções Ltda foi contratada para realizar os serviços, começando pelo trevo do bairro Cruzeiro Celeste, uma das entradas da cidade.

A empresa será responsável pela manutenção regular dos espaços públicos com a realização de limpeza, capina, poda de árvores, reparos estruturais e também pelo desenvolvimento de projetos de paisagismo com o objetivo de embelezar as áreas e praças.

O secretário municipal de Serviços Urbanos, Marco Antônio Penido Simas, destaca a importância dessa iniciativa para a qualidade de vida dos moradores de João Monlevade. "Estamos comprometidos em transformar nossas praças e espaços públicos em ambientes mais cuidados e seguros. Além disso, essa medida reflete o empenho da gestão em proporcionar à comunidade locais agradáveis e convidativos, onde as pessoas possam desfrutar de momentos de relaxamento e interação social ", pontuou o secretário.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus