Carreiras

20/10/2023 CENIBRA abre vagas para trabalhadores na área florestal

A CENIBRA promoverá uma ação neste sábado, dia 21 de outubro, em Antônio Dias, para recrutamento de profissionais que desejam fazer parte do quadro de funcionários. A equipe de RH da Empresa atenderá no Casarão, localizado na Praça Ana Angélica, 165, Centro de Antônio dias. O horário de atendimento será das 8 às 15 horas.

Para se inscrever, os candidatos precisam comparecer ao local munidos de documentos pessoais. As vagas são para realizar atividades como cuidar da limpeza, irrigação, plantio e adubação, na região de Açucena e destinadas a pessoas acima de 18 anos. Não é necessário comprovação de escolaridade nem experiência prévia.

Benefícios

A empresa oferece salário com registro em CLT, alimentação, transporte, plano de saúde extensivo aos familiares, participação nos lucros, auxílio creche e outros benefícios.

A diversidade e a inclusão fazem parte da política da CENIBRA. Por isso, as vagas também são destinadas a perfis diversos de raça, gênero, orientação sexual, pessoas com deficiência e pessoas acima de 50 anos.

Sobre a empresa

Constituída em 13 de setembro de 1973 e localizada no leste de Minas Gerais, a Celulose Nipo-Brasileira S.A. (CENIBRA) opera com uma unidade industrial no município de Belo Oriente (MG), com duas linhas de produção de celulose branqueada de fibra curta de eucalipto e capacidade instalada de 1.200.000 toneladas/ano. A Empresa está presente em mais de 80 municípios mineiros com cerca de 7 mil empregos diretos.
 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus