Cidades

29/09/2023 Câmara Municipal entrega Moção de Aplausos ao Grupo RG Pneus

Na noite dessa quarta-feira (27), a Câmara Municipal de João Monlevade realizou uma cerimônia para a entrega da Moção de Aplausos ao Grupo RG Pneus. A homenagem foi proposta pelo vereador Pastor Lieberth (União), que justificou a homenagem “pelo relevante trabalho que a empresa vem realizando no município e em outras cidades, na geração de empregos e rendas, construindo uma sociedade mais justa e igualitária”.

A Moção foi entregue para o proprietário da empresa, Genilton Cícero Machado e sua esposa Edna Torres Machado. Em discurso, Genilton expressou sua gratidão à sua família, colaboradores e compartilhou a história da empresa. Ele enfatizou a importância de trabalhar com paixão e amor, destacando que isso influencia positivamente não apenas na empresa, mas também nas vidas das pessoas.

Ainda em sua fala, Genilton agradeceu à sua filha Jordana, que tem ficado a frente da empresa, e elogiou o desempenho de sua filha Larissa na área comercial.

Por sua vez,o vereador pastor Lieberth destacou a humildade e a generosidade do empresário Genilton, e sua família. O parlamentar mencionou a importância de reconhecer não apenas o sucesso da empresa, mas também o impacto positivo que ela tem na comunidade. “A empresa não é apenas um negócio, mas uma bênção para a cidade, pois ajuda a melhorar a vida de muitas pessoas, proporcionando empregos e oportunidades”.

O presidente da Casa, Fernando Linhares (União), parabenizou os proprietários da RG Pneus pela homenagem, e endossou a fala do Pastor Lieberth, sobre a contribuição da empresa com a comunidade e o fortalecimento da economia local. “Desejo que o exemplo do Grupo RG Pneus inspire outras empresas a seguirem o mesmo caminho de sucesso, ética e responsabilidade social, valorizando não apenas os resultados financeiros, mas também as pessoas que fazem parte de sua história”.
 

Sobre a empresa
O Grupo RG Pneus é uma empresa mineira líder no comércio varejista e atacadista de pneus, peças, acessórios e serviços mecânicos. Fundada em 1989 por Genilton Cícero Machado e Edna Torres Machado, a empresa atua há 34 anos na região de Minas Gerais, sendo revendedora autorizada Pirelli. Possui matriz em João Monlevade, 10 filiais, 2 Truck's Center e uma Reformadora de Pneus. No atacado, comercializa produtos Pirelli em mais de 1/3 do Estado de Minas Gerais, abrangendo cerca de 300 cidades. Além disso, o grupo possui outras empresas, como os Postos Longana, a Distribuidora Longana, a Longana Lubrificantes e a RGM Logística. O Grupo RG Pneus busca oferecer ética, qualidade nos serviços e satisfação dos clientes e colaboradores.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus