Esporte

28/06/2023 João Monlevade sedia mais uma etapa da Taça Valadares de Futsal

João Monlevade vai sediar mais uma etapa da Taça Valadares de Futsal Masculino e Feminino. Com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a etapa do tradicional torneio estadual será realizada na próxima sexta-feira (30), sábado (1º) e domingo (2) no Ginásio do Real Esporte Clube.

Participam desta etapa as equipes de João Monlevade, Itabira, São Gonçalo do Rio Abaixo, Bela Vista de Minas, São Domingos do Prata, Rio Piracicaba e Santa Bárbara. No futsal feminino, João Monlevade estreia contra a equipe de São Gonçalo na sexta-feira, às 19h. Já o time masculino começa o torneio enfrentando o time de Bela Vista de Minas no sábado, às 10h.

De acordo com o secretário municipal de Esportes, Samir Gomes, é sempre bom sediar um evento tão importante do futsal de Minas Gerais. “Estamos de portas abertas para sediar a Taça Valadares. Tenho certeza que será novamente um sucesso em 2023. Esperamos ver partidas emocionantes e equipes de alto nível competindo pela taça”, destacou o secretário.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus