Esporte

21/03/2023 Campeonato Municipal de Peteca movimenta Lazer Para Todos em João Monlevade

João Monlevade recebeu no último final de semana o Campeonato Municipal de Peteca. Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o campeonato realizado no sábado (18) e no domingo (19) no Ginásio Li Guerra, integrou a programação do evento Lazer Para Todos e contou com jogos de alto nível técnico.

O torneio teve a participação de atletas de João Monlevade e de diversas cidades, como Belo Horizonte, Barão de Cocais, Itabira, Patos de Minas, Montes Claros, entre outras.

No masculino, sagrou-se campeã a dupla Carlos André e Marcos José, de João Monlevade. No feminino, a equipe campeã também é monlevadense e foi formada pelas atletas Luíza, Bárbara e Akiluxmara.

Os troféus e medalhas foram entregues pelo prefeito Dr. Láercio Ribeiro (PT), pelo vice- prefeito e secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lopes (Avante), pela primeira dama e presidente do Conselho Curador da Fundação Municipal Crê-Ser, Rosângela Ribeiro, pelo vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, Gustavo Maciel (Podemos) e pelo secretário municipal interino de Esportes e Lazer, Hélder Couto.

Para o prefeito Dr. Laércio, eventos como o Lazer Para Todos devem ocorrer com mais frequência e em todas as regiões da cidade. “Um evento como esse, que reúne esporte, diversão, lazer, cultura e entretenimento para as famílias deve ser valorizado e apoiado sempre. E também estendido para outras regiões do município”, destacou.

Já o vice Fabrício Lopes exaltou a organização do evento e das competições esportivas. “É muito bom ver eventos como esse sendo prestigiado pelas famílias monlevadenses. Um sucesso. Tudo muito organizado, competições esportivas, lazer para as crianças e shows musicais”, afirmou.

O vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Gustavo Maciel, que também participou do Campeonato de Peteca, destacou o alto nível da competição, tanto no masculino quanto no feminino. “Tivemos um campeonato de peteca de alto nível, com jogos muito disputados e muita qualidade técnica. Recebemos atletas de várias regiões do estado. Temos atletas aqui de Belo Horizonte, Patos de Minas, Montes Claros e de várias outras cidades. Um torneio excelente. Parabenizo o governo municipal pela realização do evento”, frisou Gustavo.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus