Esporte

24/01/2023 Glover Teixeira se aposenta do MMA depois de perder o UFC 283

É hora de dizer adeus a outra lenda do mundo do MMA que está realmente perdendo um bom ativo.

"Sou muito duro para meu próprio bem", Glover Teixeira anunciou sua aposentadoria no UFC 283, no Rio.

Na noite de sábado, o UFC trouxe seu primeiro PPV de 2023 para o Rio de Janeiro, com Glover Teixeira vs.Jamahal Hill os dois disputando o cinturão dos meio-pesados. Teixeira mostrou mais coração do que qualquer outro no combate, mas finalmente seguiu o caminho para uma perda. Agora, aos 43 anos de idade, ele decidiu se aposentar do MMA para sempre.

Que carreira para o guerreiro de 43 anos! Você tem acompanhado a carreira do atleta? Ou talvez goste de assistir e apostar nas lutas do MMA? Então aproveite os melhores bônus de boas-vindas e faça apostas em seus atletas favoritos!

Batido e sangrento, Glover Teixeira colocou suas luvas dentro do Octógono na Arena Jeunesse, no Rio, na noite de sábado.

O veterano de 43 anos tinha acabado de ser dominado por Jamahal Hill mais jovem e mais afiado em sua luta pelo título de peso meio-pesado do UFC 283 e Teixeira sofreu abusos suficientes para chamá-lo de o fim de sua carreira nas artes marciais.

"Na realidade, eu acho que sou muito duro para meu próprio bem, muito duro para minha própria saúde", disse Teixeira após a perda. "Eu não consigo mais acompanhar". Vou concentrar minha energia em Alex Pereira". Ele vai manter seu cinturão (de peso meio-pesado) por um tempo e depois subir para peso meio-pesado". É uma honra colocar as luvas no chão na mesma noite do 'Shogun'.

Teixeira é o ex-campeão mundial de peso meio-pesado do UFC e detém vitórias sobre os ex-campeões Jan Blachowicz, Rampage Jackson, Rashad Evans, e muitos outros. Seu legado no esporte está para sempre cimentado como um dos maiores de todos os tempos de sua divisão e um dos lutadores mais inspiradores que já viveram.

É lamentável que sua carreira tenha terminado com derrotas consecutivas contra Jiri Prochazka e Jamahal Hill, mas em cada luta, ele provou que a idade nunca poderia levar sua vontade de lutar.

Muito provavelmente, o MMA World logo estará parabenizando Teixeira por sua indução no Hall da Fama do UFC como agradecimento pelos grandes esforços e lembranças que ele deu. Sua história ficará para a história.
 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus