Esporte

28/11/2022 Top 6 lutadores do UFC conhecidos por quem faz esporte bet

As artes marciais mistas são um esporte muito imprevisível. Não importa o quão bom você seja, mais cedo ou mais tarde haverá alguém mais forte que você.

No entanto, alguns lutadores conseguem manter a aura de invencibilidade, e milhões gostam de esporte bet neles. Aqui estão os melhores deles.

Casey O'Neil
O australiano Casey O'Neil detém o recorde de lutador invicto até hoje:

  • 3 vitórias por nocaute;
  • 2 por submissão;
  • 4 por decisão.

Antes de vir para a UFS ela teve cinco lutas em outras organizações. Ela levou o título na promoção Eternal MMA no meio-pesado.

A melhor liga do mundo começou a brigar em 2021 e desde as primeiras aparições chamou a atenção.

Ela dividiu o octógono com Shana Dobson, Lara Procopio, Antonina Shevchenko e Roxanne Modafferi.

Apenas a última adversária da lista lhe deu uma luta dura, surpreendendo quem fez o esporte bet nela, e os demais com certeza terminariam.

Mark Madsen
Mark Madsen foi um medalhista múltiplo na luta greco-romana nas Olimpíadas. Foi essa base que ele começou a usar nas artes marciais mistas. O lutador estreou no campo em 2013. Foram oito vitórias convincentes para chegar ao UFC.

Mark Madsen fez sua estreia na organização mais prestigiada do mundo em 2019. Ele conseguiu quatro lutas e comemorou a vitória em todas.

"O campeão olímpico" elevou sistematicamente o nível de oposição. Seus adversários foram Danilo Belluardo, Austin Hubbard, Clay Guida e Vince Pichel.

Shavkat Rakhmonov
Shavkat Rakhmonov é agora um dos 10 melhores meio-médios do UFC, e muitos usuários esporte bet nele.

"Nomad" teve 12 lutas antes de chegar à primeira divisão do mundo e foi derrotado principalmente no primeiro round. Shavkat fez sua estréia na liga principal do mundo em 2020.

A promoção imediatamente começou a dar ao nativo uzbeque adversários difíceis que ele passou facilmente.

Alex Oliveira, Michel Prazeres, Carlston Harris e Neil Magny foram seus escalpos. À frente dele aguarda um confronto com outro top welterweight divisão Jeff Neal.

Hamzat Chimaev
A história de Hamzat Chimaev é impressionante. O futuro lutador nasceu na vila urbana de Gvardeyskoye.

Sua família mudou-se mais tarde para a Suécia, onde Khamzat começou a se desenvolver como lutador. Ganhou o campeonato nacional de luta livre e, em 2018, fez sua estreia profissional no MMA.
Ele conseguiu se destacar na organização Brave CF, onde esmagou um oponente após o outro.

Ele fez suas duas primeiras aparições no UFC com nove dias de intervalo, que foi o recorde de todos os tempos da liga.

O lutador depois adoeceu com covid, e devido a sérias complicações chegou a pensar em encerrar a carreira, mas felizmente para quem esporte bet deu tudo certo.

Os próximos escalpos para o checheno dominante foram Lee Jinliang, Gilbert Burns e Kevin Holland. As coisas estão melhorando para ele conseguir uma luta pelo título muito em breve.

José Aldo
Se você assistiu apenas aos últimos cinco anos da carreira de Aldo, provavelmente perguntará por que esse atleta entrou para a lista dos lendários lutadores de MMA.

O craque brasileiro nunca se recuperou da chocante perda do título dos penas do UFC que foi para Conor McGregor em 2015.

No entanto, ele ficou invicto por mais de uma década e foi considerado o maior lutador da história do MMA até essa derrota para McGregor.

Jon Jones
Apesar dos escândalos de doping e atropelamentos, Jon Jones é uma das lendas vivas do mundo do MMA.

Ele é o mais jovem campeão peso galo da história do UFC, usa técnicas de trocação pouco ortodoxas e ajusta sua estratégia de ataque dependendo de como seu oponente reage.

Jones lutou 28 lutas, marcou 26 vitórias e tem a maior sequência de vitórias de qualquer lutador peso galo de MMA.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus