Cidades

19/04/2021 Espaços esportivos passam por manutenção e recuperação em Catas Altas

A Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, vem desenvolvendo uma série de atividades de manutenção, recuperação e limpeza de diversos espaços públicos que estavam degradados. A aquisição de duas roçadeiras e o conserto do trator, possibilitou a equipe pôr a mão na massa e dar nova vida a alguns espaços.

Já passaram por manutenção a Área da Cavalgada, a Pista de Caminhada e o Campo de Futebol. As quadras dos bairros Sol Nascente, Santa Quitéria e Vista Alegre e da Comunidade de Paciência também já receberam a atenção da equipe, que realizou a limpeza e recuperação desses espaços.

O estádio Lindolfo do Carmo, o ginásio e o entorno também entraram na lista e têm passado por constantes intervenções. E não é só isso. No Morro D’Água Quente, o Balneário, Ginásio e Campo de Futebol, estão, frequentemente, passando por melhorias.

A Secretaria de Esportes tem trabalhado para que os catas-altenses possam desfrutar de espaços preservados, organizados e seguros, principalmente, após esse período crítico da pandemia passar.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus