Carreiras

21/03/2021 Prefeitura de João Monlevade vai contratar mais dois médicos plantonistas

Em decorrência do aumento de casos da Covid-19, a Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove processo seletivo simplificado para a contratação de mais dois médicos plantonistas.

As inscrições serão realizadas de 22 a 24 de março, exclusivamente por via eletrônica. Os candidatos devem preencher o formulário constante no Anexo I do edital e encaminhar juntamente com os documentos exigidos (registro profissional; diploma; todos os títulos e experiência a serem pontuados e declaração de que não se encontra no grupo de risco da Covid-19) para o e-mail: selecaosaudepmjm@yahoo.com.

Os profissionais selecionados vão atuar exclusivamente no atendimento a pacientes infectados ou com suspeita de infecção por coronavírus, que necessitem de isolamento e cuidados especiais, em leitos clínicos (casos leves e moderados), em Unidade de Atendimento do SUS designada pela Secretaria Municipal de Saúde.

O edital completo pode ser conferido no site da Prefeitura pelo link: http://pmjm.mg.gov.br/uploads/concurso/Edital-Medico-Plantonista-COVID-Marco-2021.pdf

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus