Carreiras

24/09/2020 Mineradora abre 39 vagas na área de exploração em Minas Gerais

Mineradora busca profissionais para atuar na matriz e nas unidades de Itabirito, Turmalina e Caeté

A área de exploração mineral da Jaguar Mining, empresa brasileira com atividades de produção e extração de ouro, está em pleno desenvolvimento. Um dos reflexos desse crescimento é a abertura de 39 vagas para profissionais de Geologia. O processo seletivo envolve diversas funções e atuação tanto na matriz (Belo Horizonte), quanto nas unidades de Itabirito, Turmalina e Caeté, todas em Minas Gerais.

A mineradora oferece salário compatível com o mercado, além de benefícios. Os interessados podem acessar a plataforma da empresa https://jobs.solides.com/jaguarmining ou da consultoria Yellow https://yellow.abler.com.br/, parceira nos processos seletivos, para visualizar as oportunidades e cadastrar-se naquela que for mais compatível com os objetivos profissionais. Confira as vagas:

. Auxiliar Administrativo

. Auxiliar Exploração

. Coordenador de Exploração

. Geólogo Exploração Júnior
. Geólogo Exploração Pleno
. Geólogo Modelamento Pleno

. Supervisor de Geologia Exploração
. Técnico em Banco de Dados
. Técnico em Direito Minerário
. Técnico de Segurança do Trabalho
. Técnico em Geologia Exploração

A Jaguar Mining trabalha para incrementar a exploração em suas minas de ouro subterrâneas, localizadas no Quadrilátero Ferrífero de Minas Gerais. O objetivo é expandir e descobrir novos recursos em torno da estrutura minerária já existente, com potencial para ampliar a produção, reduzir custo unitário, aumentar o fluxo de caixa e estender a vida útil das minas.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus