Saúde

25/06/2020 Açaí pode ser um aliado no combate as dores e incômodos menstruais

Você sabia que o açaí pode ser um aliado no combate as dores e incômodos menstruais? É que ele é rico em nutrientes como o cálcio e a vitamina E, que contribuem para o alívio dos sintomas das cólicas.

Esses nutrientes atuam reduzindo as contrações musculares do útero ou produzindo outras substâncias que auxiliam na diminuição da dor. Gostou da dica? Então compartilha com as amigas!

Vai aqui outra dica, estando em João Monlevade, não deixe de ir na BubbleAÇAÍ, o lugar é um charme, e só trabalha com produtos de primeira qualidade. É super fácil cheguar lá, fica em uma das principais avenidas da cidade, a Wilson Alvarenga, número 1591, em frente a praça do Bradesco, carinhosamente chamada de praça do Lindinho. CLIQUE AQUI e viste o Instagram da loja.

Além do melhor açaí da cidade você vai encontrar um cardápio amplo de sobremesas, e a novidade, o Bubble Waffle, uma deliciosa massa com bolhas aeradas que pode vir acompanhada por sorvetes, frutas, Nuetella, brigadeiro, doce de leite, chantilly, calda, geleia... Não tem como não se apaixonar!

Florzinhas nas mesas, xícaras como vasos, mesas, cadeiras, taças, cores e cheiro... nada foi por acaso! Tudo lá foi pensado para criar um ambiente agradável
Florzinhas nas mesas, xícaras como vasos, mesas, cadeiras, taças, cores e cheiro... nada foi por acaso! Tudo para criar um ambiente agradável
© 2021 Última Notícia . By Mediaplus