Cidades

16/08/2019 Cruzeiro abre as portas para projeto monlevadense Meninos do Morro

A diretoria da Associação Meninos do Morro - projeto social de futsal desenvolvido por voluntários no bairro Laranjeiras, em João Monlevade- , deu mais um grande passo na história da entidade.

Na semana passada, o presidente dos Meninos do Morro, Bruno Braga e o coordenador de desenvolvimento, Ari Souza, estiveram na sede do Cruzeiro, em Belo Horizonte. Eles foram recebidos por Thiago Azevedo e Adriano Andrade, coordenador e gerente da Escola de Esportes do Cruzeiro, respectivamente. A visita selou parceria entre o clube celeste e o projeto social de João Monlevade. Com isso, o Cruzeiro abrirá as portas para os Meninos do Morro.

"Eles vão nos ajudar a fazer testes, podemos levar atletas e marcar amistosos com as modalidades treinadas por eles. O Cruzeiro também vai nos auxiliar na realização de peneiradas e seletivas de alunos. Eles afirmaram que não vão medir esforços para colaborar. O Clube abriu as portas para que possamos realizar estágios e visitas também", falou Bruno Braga.

Além do Cruzeiro, recentemente o projeto Meninos do Morro fez aproximação com o projeto de futsal "Meninas com brilho nos olhos", com sede em Governador Valadares. O Minas Tênis Clube é outro parceiro da entidade monlevadense.

*Sobre a Associação Meninos do Morro*

A Associação Meninos do Morro surgiu da Escolinha de Futebol Meninos do Morro. A entidade oferece aulas nos bairros Laranjeiras e República com treinos semanais de futsal feminino e masculino com a ajuda e empenho de líderes voluntários. São quase 200 alunos que, além do esporte, aprendem sobre disciplina, obediência, respeito às diferenças, amor ao próximo e trabalham potencialidades direcionadas para o bem social.

Para saber mais acesse: http://meninosdomorro.com.br/conheca-o-projeto/ 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus