Famosos e TV

28/02/2019 Apresentador do 'Bem Estar', Fernando Rocha, é demitido da Globo

O apresentador mineiro Fernando Rocha, do "Bem Estar", foi demitido pela Globo. O programa seguirá no ar sendo comandado por Mariana Ferrão.

Em nota, a assessoria de imprensa da emissora informou que “Globo e Fernando Rocha encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato do apresentador, em agosto. Fernando entra de férias e deixa, nesta quarta-feira, dia 27, a função de apresentador do ‘Bem Estar’. Ele não será substituído e Mariana Ferrão continua à frente do programa”.

Fernando usou as redes sociais para deixar no ar os seus próximos passos profissionais. “O programa “Bem Estar” passou por uma reformulação e me abriu novas oportunidades em outros núcleos e para meus projetos pessoais, campanhas publicitárias e palestras. O que será que vem por aí?”

Fãs do apresentador lamentaram a saída e. O jornalista postou um breve comentário em seu Instagram: "Impreterível, inexorável, mais forte e adiante a vida vai caminhar; amanhã vai ser outro dia e depois de amanhã então... nem se fala", escreveu.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus