Viagem & Gastronomia

26/09/2018 Ingressos para o Natal Luz de Gramado já estão à venda

Foto: Cleiton Thiele/SerraPress
Foto: Cleiton Thiele/SerraPress

Já estão à venda os ingressos para o 33º Natal Luz de Gramado. O evento, que está em sua 33º edição, acontece de 25 de outubro a 13 de janeiro de 2019 e oferece quatro grandes espetáculos imperdíveis, sendo que três deles são pagos: “O Grande Desfile de Natal” e o “Natal pelo Mundo” que serão realizados na ExpoGramado e o show “Reencontros de Natal” no Lago Joaquina Rita Bier. Os valores variam entre R$ 145 e R$ 335 e podem ser obtidos através do site oficial www.natalluzdegramado.com.br.

Além dos espetáculos pagos, o Natal Luz conta com extensa programação gratuita como a Parada de Natal, Vila de Natal, Tannembaumfest, Árvore Cantante e os shows da Rua Coberta. O destaque na programação gratuita é o tradicional Show de Acendimento, um espetáculo teatral que acontece ao anoitecer em frente ao Palácio dos Festivais, no centro da cidade de Gramado. Com duração de 20 minutos, ocorre às 20h30min, reunindo milhares de pessoas a cada apresentação e celebrando a magia do Natal ao longo dos 81 dias do evento.

Conheça um pouco mais dos espetáculos:

Natal Pelo Mundo – Um espetáculo inesquecível – Terças e Sextas às 21 horas – ExpoGramado.

Foto: Cleiton Thiele/SerraPress
Foto: Cleiton Thiele/SerraPress

Em uma aventura de Natal, Sofia, a menininha que quando criança conheceu a fábrica do Papai Noel, agora comemora mais um aniversário! Como todas as pessoas que se tornam adultas, ela confronta seus sonhos infantis: afinal, o que é verdade, o que é fantasia?

Todos nós sabemos que os desejos feitos no dia do seu aniversário – ainda mais se ele cai justamente no Natal – são mágicos! É assim que Sofia e seus amigos da fábrica do Papai Noel partem numa aventura encantada para conhecer as tradições de Natal do mundo todo.

Uma viagem envolvente e dinâmica, muito bem produzida e cheia de surpresas cria uma atmosfera inesquecível para toda família. Uma história incrível O NATAL PELO MUNDO, UMA NOVA AVENTURA.

O Grande Desfile de Natal – Uma apresentação empolgante – Quintas e Domingos às 21h30 – ExpoGramado.

Foto: Cleiton Thiele/Serra Press
Foto: Cleiton Thiele/Serra Press

Do que é feito o Natal? Das nossas emoções mais nobres, com certeza. E O Grande Desfile de Natal entra em cena para relembrar a todos o que nos move nesta data tão especial. Uma sequência de alegorias que ilustram todos esses sentimentos, embalados por muita música natalina.

Em uma apresentação empolgante, acrobatas, bailarinos, patinadores, atores e atrizes encenam todo o encantamento do Natal. Efeitos especiais e interações com o público preparam o momento apoteótico esperado por todos.

Reencontros de Natal – Todas as Quartas e Sábados às 21h30. Em dezembro também às segundas feiras. – Lago Joaquina Rita Bier.

Foto: Cleiton Thiele/SerraPress
Foto: Cleiton Thiele/SerraPress

Vivemos uma época em que os filhos e netos se espalham ao redor do planeta, em busca de outras oportunidades e vivências. Os jovens ganham asas, partem para o mundo e a casa dos pais e avós fica cheia de saudade e memórias. Nesta época é tempo de reencontros, é tempo de voltar para casa, reforçar nossas raízes e afetos, lembrar o verdadeiro espírito do Natal e viver uma inesquecível Noite Feliz!

O espetáculo do Lago conta uma história única, que é sua também: um reencontro de uma família embalado pelas mais belas canções de Natal. Cantores, músicos e artistas, vão apresentar um repertório empolgante em um cenário grandioso. A plateia vai cantar junto e se emocionar com os clássicos nacionais e internacionais. Um show pirotécnico e um grande elenco farão dessa noite a mais especial de todas! 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus