Cidades

11/08/2018 Após evacuação na Usiminas, funcionário de empreiteira é atropelado e morre

Um funcionário de uma empreiteira que presta serviços à Usiminas morreu atropelado por um veículo, quando deixava a usina nessa sexta-feira (10) após a evacuação da unidade devido a explosão ocorrida em um gasômetro. Alisson Sebastião Dias, de 35 anos, estava de bicicleta e seguia para sua casa após liberação da empresa. O acidente aconteceu no bairro Cariru.  Alisson chegou a ser socorrido, mas morreu horas depois no Hospital Márcio Cunha.

De acordo com a polícia, a vítima tinha ajudado colegas a sair da usina quando a situação já estava controlada. A Polícia Militar afirma que o condutor do carro que provocou o acidente não prestou socorro à vítima e fugiu do local. Momentos depois o homem foi localizado e foi identificado sinais de embriaguez.

Por meio de denúncias de testemunhas que estavam no momento do acidente, a polícia identificou a localização do motorista que foi preso e levado para Delegacia Regional da Polícia Civil. Ele teve o veículo aprendido e levado para o pátio do Detran.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus