Gerais

26/06/2018 Audiência Pública em Governador Valadares discute sobre engenharia

O objetivo é incentivar a implantação da engenharia pública no município

No dia 28 de junho de 2018, ocorre em Governador Valadares a audiência pública “Engenharia Pública”. O encontro é gratuito, aberto ao público e é promovido pela Câmara Municipal de Governador Valadares, pelo Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge-MG) e pelo o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-Minas).

A audiência propõe discutir sobre questões que envolvem a engenharia pública, visando identificar e solucionar problemas dentro dos municípios, e abordar a atuação profissional na região. O vereador Paulinho da Costa conta que a audiência possui dois objetivos principais, um deles é discutir sobre a implantação da engenharia pública em Governador Valadares e o outro é promover a integração do Crea-Minas com os profissionais da região. “Essa audiência é uma oportunidade de estreitar as relações entre as inspetorias do Crea-Minas de Governador Valadares e região e também incentivar a troca de conhecimentos entre os profissionais”.

O inspetor-chefe de Governador Valadares, engenheiro civil Antônio Evandro de Souza Araújo, acredita que a audiência irá contribuir para que a engenharia pública seja efetivada no município e também para esclarecer ao público e fazer com que os profissionais da área discutam sobre ao assunto. “O município de Governador Valadares carece de ações que promovem a engenharia pública. Por isso, buscamos não só torná-la presente aqui, mas também queremos que o povo desfrute dos benefícios que ela pode oferecer”.

Serviços

Audiência Pública “Engenharia Pública”

Data: 28 de junho de 2018

Local: Câmara Municipal de Governador Valadares – Rua Marechal Floriano, 905, Centro
Hora: 14h30
 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus