Cidades

14/12/2017 Moradores reclamam de situação das ruas do bairro Cidade Nova, em João Monlevade

Foto: WhatsApp
Foto: WhatsApp

 

Moradores do bairro Cidade Nova, em João Molevade, entraram em contato com o jornal Última Notícia para reclamar das condições precárias das ruas Mandarin e 19. As ruas, que não possuem calçamento estão com muitos buracos e barro, o que dificulta o trânsito de veículos e põem em risco os pedestres que precisam passar pelo local.

A moradora Karine Souza alertou sobre os prejuízos e sobre o perigo que os moradores estão expostos. “Devido aos buracos, os veículos que precisam passar por aqui estão sendo danificados e os pedestres estão correndo risco de se machucar, é comum escorregar nesta lama, eu mesma já caí e fraturei o punho” afirmou.

De acordo com os moradores reclamações e solicitações de melhorias para o local já foram feitas junto a Prefeitura Municipal e ao DVO, e que escória chegou a ser jogada algumas vezes nas ruas, mas com o passar do tempo os buracos reaparecem. Ainda segundo os moradores um abaixo assinado já foi entregue a prefeita Simone Moreira (PSDB).

Questionada sobre o assunto, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal não se manifestou até o fechamento desta matéria.
 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus