Cidades

21/06/2017 PMI abre processo seletivo para vagas no PELC e CRAS

A Prefeitura de Ipatinga, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e a Secretaria de Assistência Social realiza um processo seletivo com vistas à contratação de profissionais para preenchimento de vagas do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) e para trabalhar no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). As vagas são para Coordenador de Núcleo, Instrutor de Dança e Instrutor de Violão.

Para Coordenador de Núcleo existe uma vaga e é necessário curso superior em Administração, Educação Física, Sociologia, Ciências Sociais ou Filosofia, com experiência mínima de seis meses em coordenação de projetos sociais.

Para as funções de Instrutores de Dança e Violão existem quatro vagas, duas para cada ocupação. É necessário o ensino médio, com experiência mínima de seis meses como instrutor na área.

Os locais de trabalho são as unidades de serviços da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e da Secretaria Municipal de Assistência Social. Os candidatos aprovados serão contratados nos termos do art. 37, inciso IX da Constituição Federal, Lei Municipal 3193/13 e Lei Orgânica do Município de Ipatinga.

INSCRIÇÕES
As inscrições serão recebidas na próxima semana, entre os dias 26 e 27 de junho, no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, no 3º andar da Prefeitura de Ipatinga, de 9h às 17h.

A ficha de inscrição é retirada no Diário Oficial, no site da Prefeitura de Ipatinga, desde a última quarta-feira (14).

O candidato deverá comprovar no ato da inscrição o requisito específico e entregar ficha de inscrição preenchida junto com documentação comprobatória de sua titulação.

A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na tácita aceitação das normas e condições estabelecidas no Edital e seus anexos, e qualquer retificação realizada; em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

É importante salientar que as informações prestadas no formulário de inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato, dispondo a Prefeitura do direito de excluir do Processo Seletivo aquele que não preenchê-lo de forma completa, correta e legível, ou que fornecer dados comprovadamente inverídicos.

PROVAS
O Processo Seletivo constará de prova de títulos, entrevista e exame médico. A avaliação de títulos será de caráter classificatório. A convocação respeitará a ordem de classificação e o número de vagas existentes ou que vierem a existir, durante o período de validade do Processo Seletivo, que será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Se aprovado, o candidato deverá manter atualizado seu endereço junto ao DERHU – Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, sendo de sua inteira responsabilidade os prejuízos caso não o faça. É de inteira responsabilidade do candidato, também, acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes ao Processo Seletivo. 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus