Cidades

27/04/2017 Simone entrega UBS Cidade Nova e reforma Velório nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (28), a prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho Moreira (PSDB), irá entregar duas obras à comunidade. Às 10 horas, Simone descerrará a cortina da placa inaugural da Unidade Básica de Saúde (UBS), que foi construída do bairro Cidade Nova. Já às 18 horas, a chefe do Executivo procederá à entrega do Velório Municipal, que passou por ampla reforma.

Para ambas as solenidades, Simone Moreira convidou o ex-prefeito Teófilo Torres, já que tais obras foram iniciadas durante a administração dele.

No sábado (29), Simone Moreira marcará presença na grande festa com Rua de Lazer e Ação Social, que ocorrerá a partir das 14 horas, no Retão do Baú (Av. Wilson Alvarenga). Dentre as atrações, serviços de saúde (aferição de pressão, vacinação, orientações para a saúde, apresentação do Ônibus da Saúde, etc.), pintura facial, pipoca, algodão doce, brinquedos infláveis, ciclismo, motociclismo, BMX e Skate. Os shows ficarão por conta das bandas Di Rock e Gun’s Roses Ritz e Kaique Amaral e Banda.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus