Cidades

30/11/2016 Cantata de Natal no Parque Ipanema é adiada

A Cantata de Natal que seria realizada nesta sexta-feira (02), no Parque Ipanema foi adiada. Em função da previsão de fortes chuvas para a região nos próximos dias, a Prefeitura de Ipatinga e a Secretaria Municipal de Educação (SME) comunicam o adiamento.

A equipe de organização do evento vem monitorando a previsão do tempo ao longo da semana e, visando a segurança e a integridade dos estudantes e do público do espetáculo, o evento que seria realizado na noite desta sexta-feira (02), no Parque Ipanema, será transferido para nova data a ser comunicada posteriormente pela SME. 

2ª Cantata de Natal da Educação

O público vai se emocionar com a segunda Cantata de Natal da Educação. Com o tema “Natal no País do Samba”, a Prefeitura de Ipatinga realiza, no Parque Ipanema, mais uma edição do espetáculo que contará com a participação de mais de 650 estudantes da Educação Integral da rede pública de ensino do município. O evento é aberto ao público e contará somente com uma exibição.

No ano em que se comemora o centenário do samba, os alunos farão uma referência ao estilo musical que é característico do Brasil. E, por meio da música, teatro e dança, eles contarão a tradicional história do Natal apresentando um repertório com canções como, “Brasileirinho”, de Waldir de Azevedo, e “Aquarela do Brasil”, de Ary Barroso. O evento acontece a partir das 19h, na área do Cata-vento.

“A Cantata é uma das maiores mostras dos trabalhos artísticos desenvolvidos ao longo do ano pelos alunos da Educação Integral. Todos vão se emocionar novamente com este espetáculo preparado com carinho e dedicação por nossos alunos e profissionais”, destaca Maria Auxiliadora Pimentel, coordenadora da Educação Integral da rede municipal de ensino de Ipatinga.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus