Polícia

25/09/2016 PM de Nova Era impede assalto à agência dos Correios

Militares do 5o Pelotão da cidade de Nova Era conseguiram impedir que uma agência dos Correios, que fica na região central da cidade, fosse assaltada por volta das 17h30 desta sexta-feira (23). Os policiais chegaram ao local quando os bandidos ainda estavam no interior da agência, rendendo os funcionários.

A polícia foi informada que dois homens suspeitos haviam fechado a porta da agência e que possivelmente, estaria ocorrendo um roubo.

Vários policiais foram para o local e depararam com o estabelecimento fechado e cercaram o prédio. Eles chamavam pelos funcionários quando ouviram passos de pessoas do lado de dentro correndo para os fundos do estabelecimento. Duas vítimas, bastante abaladas, abriram a porta principal dizendo que dois autores armados com revólveres estavam fugindo, pulando os muros das casas vizinhas aos Correios.

Segundo as vítimas os autores chegaram armados, cada um com um revólver, e os empurraram para dentro do estabelecimento, apontando o revolver para sua direção exigiram o dinheiro do caixa.

Os bandidos chegaram a colocar parte do dinheiro que pretendiam roubar em uma bolsa, que foi abandonada por eles sobre o balcão. Próximo ao muro de uma das residências, que fica ao lado da agência, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 32 com quatro cartuchos, um deles deflagrados, um boné e uma quantia de R$288,00.

Os bandidos foram vistos, antes do crime, fazendo uso de bebidas alcoólicas em um bar, e depois do assalto testemunhas os viram fugindo em um veículo de cor escura, aparentemente um Honda/Civic.

Segundo a polícia, foi realizado intenso rastreamento, porém nenhum suspeito foi preso.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus