Eventos

25/08/2016 Humberto e Ronaldo se apresentam na XXII Cavalgada de Barão de Cocais

A dupla sertaneja “Humberto e Ronaldo” que vem arrastando multidões por onde passam, vão se apresentar neste sábado, 27, na abertura da XXII Cavalgada de Barão de Cocais. O evento, realizado pela Prefeitura, acontece na antiga área do Clube do Cavalo, localizada na Vila da Chácara, próximo ao Esporte Clube Jabaquara.

O local já está sendo preparado para receber a festa que faz parte do calendário de eventos do município. Ainda no sábado antes do show principal a Secretaria de Cultura e Turismo realiza o projeto ‘ Palco Aberto’, onde os artistas locais e regionais tem a oportunidade de apresentar seu trabalho.

A comitiva Tangará realiza ainda na cidade no sábado a partir das 15h, o tradicional Encontro de Cavaleiros e Amazonas, percorrendo ruas do centro comercial com destino ao Rancho Coyote. A saída deles será da loja Auto BC as margens da MG-436.

No domingo a partir das 12 horas, o locutor Tangará junto com a sua comitiva comanda as provas do concurso de marcha que nesta edição do evento vai premiar mais de R$ 19 mil em dinheiro mais medalhas e troféus.
 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus