Polícia

25/07/2016 PM prende três suspeitos de planejar roubos de cargas em São Gonçalo

No final de semana três homens suspeitos de planejarem roubos a cargas foram presos pela Polícia Militar em São Gonçalo do Rio Abaixo. O trio foi visto em dois carros de passeio e um caminhão. Eles estavam na rua Monsenhor Torres, no bairro Baixada, próximo ao radar,quando receberam ordem de parada.

Os suspeitos, não pararam e fugiram pela BR-381. Houve perseguição e no trevo que dá acesso à cidade de Itabira, os policiais conseguiram interceptar dois veículos. Um terceiro carro de passeio escapou. Foram detidos Paulo Roberto Moreira Junior, de 36 anos, Eliseu Esteves Ferreira, 25, e Jonathan Avelar Aquino, 24.

O motorista do caminhão, placas EYZ-0663, era inabilitado e disse que pediu o veículo emprestado a um amigo para “um rolê”. O baú do veículo estava vazio. Em um Fiat Uno Branco, placas HMH-3787, os ocupantes disseram que foram a São Gonçalo “passear”. O carro estava sem placa na parte frontal.

Em buscas feitas no interior do Fiat policiais encontraram alicates, uma lima e outros utensílios, equipamentos usados para dilatar a lataria das portas e um gancho de ferro usado como recurso para abrir vidros de veículos.

Os homens foram levados à delegacia de polícia de Itabira. Eles têm passagens por crimes como roubos de cargas. Os veículos de Belo Horizonte foram rebocados ao pátio de Barão de Cocais. (Com informações DeFato).
 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus