Cidades

26/11/2015 Em João Monlevade, decoração de Natal será concentrada na Praça Sete

Prefeitura e Cemig fecharam parceria para enfeitar praça. Administração estuda como será feita a decoração

A Prefeitura de João Monlevade e a Cemig fecharam parceria para decorar a Praça Sete com luzes natalinas. A exemplo do ano passado, quando a Praça da Paz, na Vila Tanque foi ornamentada, a empresa deve ceder luzes e material. A informação foi repassada pelo prefeito Teófilo Torres (PSDB), na tarde de ontem (25).

Segundo o chefe do Executivo, a administração enviou fotos da praça para Cemig e a empresa vai encaminhar ao município material para que a prefeitura execute o serviço. “São mangueiras de iluminação e cortinas com lâmpadas que podem ser usadas no coreto. O material deve chegar até sexta-feira (amanhã). Estamos aguardando para ver o que vamos fazer”, explicou Teófilo.

Faltando menos de um mês para o Natal esse é o único ponto da cidade que deve receber ornamentação por parte da administração municipal. Na gestão passada, o ex-prefeito Gustavo Prandini também escolheu a Praça Sete, entre dezenas de outros pontos, para ganhar decoração especial. Na época foi montada no gramado da praça um árvore gigante confeccionada com material reciclado. Bonecos de neve também deram vida e espírito natalino à praça.
 

Na gestão passada, árvore gigante foi colocada na praça
© 2021 Última Notícia . By Mediaplus