Política

31/08/2015 Tito Torres e lideranças de João Monlevade solicitam da Cemig início de obras na cidade

As intervenções aguardadas na cidade correspondem a mais de R$ 500 mil já repassados à Cemig pela prefeitura de Monlevade.

O deputado estadual Tito Torres, o prefeito de João Monlevade Teófilo Torres e os vereadores Guilherme Nasser e Sinval Dias se reuniram nesta segunda-feira (31), com o assessor da presidência da Cemig, Roberto Carvalho e o gerente de Relacionamento, Ernando Braga para solicitar empenho na execução de obras de iluminação pública em Monlevade.

“As obras em questão já foram contratadas e pagas para a Cemig e precisam ser executadas o mais breve possível para trazer mais segurança, mobilidade e qualidade de vida aos moradores. Tivemos uma ótima recepção por parte dos representantes da empresa que se comprometeram em avaliar nossas demandas”, disse Tito Torres. As intervenções aguardadas na cidade correspondem a mais de R$ 500 mil já repassados à Cemig pela prefeitura de Monlevade.

O prefeito Teófilo Torres destacou a abrangência e importância destes serviços para o município. “São 98 obras que estão aguardando a execução e que irão beneficiar praticamente todos os bairros de Monlevade”, afirmou.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus